Versão OriginalMenu
Midiamax | terça, 7 de julho de 2020 - 15h25

Câmara de Três Lagoas prorroga contrato de publicidade por R$ 1,8 milhão

O contrato, assinado em 2019, foi estendido por mais seis meses

Para dar continuidade nos serviços de publicidade, a Câmara Municipal de Três Lagoas, município a 326 km de Campo Grande, prorrogou um contrato. O valor do termo aditivo é de R$ 1.875.000.

A prorrogação do contrato foi publicada no Assomasul (Diário Oficial de Mato Grosso do Sul), nesta terça-feira (07). De acordo com a publicação, este é o quarto termo aditivo desde o contrato inicial.

O contrato foi fechado com a empresa Agilitá Propaganda e Marketing, desde 28 de janeiro de 2019. Assim, com a prorrogação, o contrato foi estendido por mais seis meses. Passa a valer vigência de 28 de julho até 27 de janeiro de 2021.

LEIA TAMBÉM:  

Débora Nascimento é desligada da Globo um dia após o ex, José Loreto

12h47 - 03/07/2020  

Ação da Força Nacional contra crimes fronteiriços no MS é prorrogada até dezembro

10h08 - 03/07/2020

O objetivo da despesa é a “contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de uma agência de publicidade e propaganda para atender as necessidades da Câmara Municipal de Três Lagoas com a prestação de serviços de publicidade”. Por fim, de acordo com a publicação, a contratada deve realizar desde o estudo, planejamento e execução, até a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação. O texto explica que esta comunicação externa tem “o objetivo de difundir ideias ou informar o público em geral”.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews